PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

STJD libera torcedores na Vila Belmiro para o jogo diante o Brusque

A renda será liberada para arrecadar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

13 mai 2024 - 15h51
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (13), o Santos conseguiu a liberação do STJD (Superior de Tribunal de Justiça Desportiva) para liberação do público para o jogo diante do Brusque-SC, no dia 19 de maio, às 11 horas, na Vila Belmiro.

O órgão liberou o estádio para o público para vender os ingressos em prol de ajudar na renda para as vítimas das enchentes que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.

No acordo, existe um valor mínimo de 500 mil reais da renda da partida. Caso, a meta não for alcançada, o Peixe terá que arcar com o restante do valor para cumprir o acordo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Outra possibilidade, é o Santos fazer contato com a Defesa Civil e Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul para consultar a possibilidade de fazer a doação do valor revertido em cestas básicas, colchões, remédios, mantas térmicas e outros produtos de higiene pessoal.

Punição segue

Mesma com a liberação, a punição segue ao time pelo ao menos mais três jogos.

Neste caso, às arquibancadas estarão fechadas. Em relação aos outros setores, será liberado, diferente ao jogo contra o Brusque que será liberado.

As punições ao Santos foram aos incidentes ocorridos na última rodada contra o Fortaleza Campeonato Brasileiro da Série A no ano de 2023

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade