PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Sem John, Santos acerta com Jandrei como "sombra" para João Paulo

24 ago 2021 12h44
| atualizado às 12h44
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Santos acertou a contratação do goleiro Jandrei, de 28 anos, até o fim do Campeonato Paulista de 2022. O jogador estava sem contrato após rescindir com o Genoa, da Itália. A informação foi inicialmente publicada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O goleiro vira alternativa a João Paulo, que vem sendo o titular do Peixe. Vale lembrar que John se recupera de uma cirurgia no joelho e ficará fora até o fim do ano. Diógenes e Paulo Mazoti, da base, são os outros goleiros no elenco.

Na segunda-feira, Jandrei se despediu do Genoa em uma publicação nas redes sociais.

"Hoje me despeço do Genoa e venho agradecer ao clube pelo período que vesti essa camisa. Time que abriu as portas para mim e onde trabalhei todos os dias com muito orgulho e respeito, defendendo e honrando a sua rica história. Chega ao fim essa importante etapa da minha carreira e estou preparado para os próximos desafios e planos de Deus. Obrigado por tudo e força Genoa!, escreveu o jogador.

Ver essa foto no Instagram

Internacional, Jandrei se destacou na Chapecoense em 2019 e foi contratado pelo Genoa. Contudo, não se firmou no clube italiano e foi emprestado ao Athletico-PR por uma temporada, até junho deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade