0

Sasha, do Santos, elogia Marinho, colega no Inter e Goiás: "Muita velocidade e qualidade"

24 mai 2019
10h00
atualizado às 10h21
  • separator
  • comentários

Eduardo Sasha, do Santos, elogia Marinho, seu companheiro no Internacional e Goiás. O atacante do Grêmio está perto de ser anunciado pelo Peixe.

"Joguei mais com ele no Goiás. Por ele ser mais velho, não jogamos muito juntos (no Internacional). Se ele vir, acho que vai vir, vem para agregar. Muita velocidade e qualidade, que com certeza vem para somar e nos ajudar no decorrer da temporada", disse Sasha, em entrevista coletiva.

O Peixe pagará R$ 4 milhões em parcelas por Marinho. O acordo é válido até dezembro de 2022. Ele foi parte de uma "troca" por David Braz. O zagueiro estava emprestado ao Sivasspor-TUR até junho e tinha contrato por mais nove meses. A liberação antecipada gerou um "desconto" pela vinda de Marinho.

Marinho era reserva no Grêmio e viu com bons olhos a possibilidade de atuar no Santos para substituir Rodrygo, negociado com o Real Madrid-ESP e com a apresentação marcada para junho. Essa foi a terceira tentativa do Peixe de contratá-lo. As outras ocorreram em 2016 e 2018.

O jogador de 28 anos teve rápida passagem pela equipe sub-17 do Santos em 2008, mas optou por ir para o Fluminense, onde se profissionalizou. Além do Grêmio, ele ainda passou por Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória e Changchun Yatai-CHI.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade