PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos vence Paysandu pela estreia da Série B

Pedrinho participou dos gols da vitória santista e foi o destaque

20 abr 2024 - 21h36
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (20), o Santos recebeu o Paysandu no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe acabou vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedrinho e Guilherme.

Como ficou

Com a vitória, o alvinegro praiano inicia o torneio em segundo lugar.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo XFacebook e Instagram.

Primeiro tempo

O Peixe teve muitas dificuldades para criar jogadas e dominar o adversário. O jogo teve as arquibancadas sem torcida, por conta da punição imposta pelo STJD ao time praiano pelos atos violentos na última rodada do Brasileiro da Série A de 2023.

Com isso, o time de Fábio Carille fez uma partida discreta na etapa inicial e viu o Papão da Curuzu ter mais posse de bola. Mas, o jogo foi para o intervalo com 0 a 0.

Segundo tempo

Na últimos 45 minutos, a equipe da casa passou a dominar o adversário e com as substituições ser mais agressivo nas pontas. Com a entrada de Pedrinho, o time foi mais intenso e saiu nos pés do jogador o primeiro gol santista.

Nos minutos finais, novamente Pedrinho arriscou, o goleiro do Paysandu deu rebote e Guilherme finalizou para o gol. Decretando o primeiro triunfo do Santos pelo campeonato nacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade