PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos oficializa saída de Derlis González, que deve jogar no Olímpia-PAR

6 fev 2020 - 17h23
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Derlis González não é mais jogador do Santos. Na tarde desta quinta-feira, o atacante assinou sua rescisão de contrato e está livre para fechar com o Olimpia, do Paraguai. O atleta de 25 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e estava cumprindo um vínculo de empréstimo na Baixada Santista.

Derlis González não é mais jogador do Santos (Foto: Divulgação/Santos)
Derlis González não é mais jogador do Santos (Foto: Divulgação/Santos)
Foto: Gazeta Esportiva

Por meio do Twitter oficial, o Alvinegro Praiano oficializou a saída do paraguaio, que tinha contrato até junho deste ano.

"O ciclo do jogador Derlis González chegou ao fim nesta quinta-feira. Foram 56 jogos e 9 gols marcados em quase dois anos defendendo o Manto Sagrado. Muito obrigado, Meu Paraguaio! Boa sorte no seu próximo desafio!", escreveram.

Momentos depois, Derlis, por meio do seu Instagram, agradeceu e se despediu dos torcedores do Santos.

"Sentirei saudades e espero que vocês também sintam falta do 'meu paraguaio', como vocês adoravam me chamar. Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio que tive nesse tempo. Minha carreira continua, mas minha torcida pelo Santos, também. Pelos meus amigos que ficam e por essa torcida tão querida. Vai pra cima deles, Santos", contou.

Desde que chegou ao Peixe, em 2018, Derlis González disputou 54 partidas. Depois de ter se destacado no Campeonato Paulista de 2019, com cinco gols marcados, o atacante acabou perdendo espaço no decorrer da temporada.

Abaixo, confira, na íntegra, a despedida de Derlis González:

Em 2018, aceitei o grande desafio de vestir #MantoSagrado. Conheci pessoas incríveis, dentro e fora do campo. Conheci ainda mais a história do #MaiorBrasileiroDoMundo e pude viver momentos inesquecíveis ao lado nação santista, com uma camisa que foi usada por lendas do futebol.⁣

Tenho o orgulho em dizer que o Santos faz parte da minha carreira. Um orgulho que nem todos podem ter. Hoje é dia de encerrar meu ciclo na Vila Belmiro. Sentirei saudades e espero que vocês também sintam falta do 'meu paraguaio', como vocês adoravam me chamar. Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio que tive nesse tempo. Minha carreira continua, mas minha torcida pelo Santos, também. Pelos meus amigos que ficam e por essa torcida tão querida. Vai pra cima deles, Santos. Muito obrigado!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade