Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos oferece prorrogação e tenta ganhar tempo com artilheiro da base

15 nov 2020 - 08h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos fez uma proposta ao Lagarto (SE) pela permanência de Bruno Marques. O contrato até 31 de dezembro seria prorrogado até 28 de fevereiro, com as mesmas condições atuais.

O Lagarto e os representantes de Bruno não estão satisfeitos com a oferta, mas entendem que seria uma forma de dar maior tranquilidade ao atacante para brigar por espaço até o fim do Campeonato Brasileiro.

A ideia é confirmar a extensão por dois meses, mas começar a costurar um acordo maior. O valor de compra fixado é R$ 600 mil para 70% dos direitos econômicos do atleta de 21 anos. O Lagarto tem Diego Costa, do Atlético de Madrid (ESP), como proprietário.

Com 1,94 m de altura, Bruninho é o artilheiro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com sete gols. Cinco deles foram marcados de cabeça na competição sub-23.

Bruno esteve no banco de reservas na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Internacional no último sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ainda não estreou como profissional

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade