PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos finaliza preparação para enfrentar La Calera-CHI; veja provável escalação

17 mai 2022 15h23
| atualizado às 16h11
ver comentários
Publicidade

O Santos finalizou nesta terça-feira a sua preparação para enfrentar o Unión La Calera-CHI, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O embate está marcado para às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Para esta partida, o técnico Fabián Bustos ainda não contará com Ângelo. O atacante segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. A contusão já tirou o garoto dos últimos cinco compromissos do clube.

Dessa forma, uma possível escalação alvinegra é com: João Paulo; Auro, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Jhojan Julio e Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

O jogo é um duelo direto por uma vaga na próxima fase do torneio continental. O Peixe entrou na rodada na vice-liderança do grupo C, com sete pontos, um a menos que os chilenos, que estão na ponta. Em caso de derrota, os brasileiros estarão eliminados, já que apenas o primeiro de cada chave avança.

"Amanhã é um jogo muito importante para o clube. Estamos com foco total na Sul-Americana. Contamos com o apoio da torcida para sair com a vitória, ainda mais depois da última derrota. Mas queremos retomar o bom desempenho em casa e sair com a classificação", projetou Marcos Leonardo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade