PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos fecha parceria com empresa japonesa para captação de atletas

Peixe anunciou parceria com a DreamStock com foco na captação de atletas para as categorias de base usando a plataforma chamada DSFootball.

21 out 2021 12h02
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade

O Santos anunciou uma parceria com a empresa japonesa DreamStock na manhã desta quinta-feira. O foco da parceria é o processo na captação de atletas para as categorias de base usando a plataforma da DreamStock chamada DSFootball.

O presidente Andres Rueda fechou parceria com a DreamStock (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O presidente Andres Rueda fechou parceria com a DreamStock (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

Um dos principais pontos para a formação de jogadores de ponta e mesmo a valorização do clube, o processo de captação de atletas ganhou mais "ferramentas" com a proposta de identificar e agilizar a escolha dos novos talentos. Considerada a maior plataforma de negociações no futebol mundial, a DSFootball conta com mais de 310 mil atletas cadastrados e 250 clubes parceiros no planeta.

- É um grande passo para nós da DreamStock trabalharmos com um dos maiores clubes do mundo. É o início de uma grande parceria e agradeço ao presidente Andres Rueda e os demais departamentos que participaram desse projeto - afirma o executivo da empresa na América Latina, Euler Victor.

- Nós vamos fornecer a nossa tecnologia e equipe, para ajudarmos o Santos na captação de atletas para a base. E também nas negociações Internacionais. Fazemos as captações no nossos banco de dados e no mercado - reforça o representante da DreamStock na América Latina.

Lance!
Publicidade
Publicidade