Santos fecha acordo de patrocínio com marca de bebida assinada por Neymar Jr
Em contrato válido inicialmente por um ano, marca terá exposição inédita na braçadeira de capitão do uniforme do Peixe
Santos fecha acordo de um ano com a 'Pley by Ney', marca de bebidas de Neymar Jr, que terá patrocínio inédito na braçadeira de capitão, estreando contra o Flamengo pelo Brasileirão.
A camisa do Santos tem um novo patrocinador, cuja estreia acontece já nesta quarta-feira, 16, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro: a 'Pley by Ney', uma marca de bebidas assinada por Neymar Jr, camisa 10 do Peixe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o clube, o contrato com a marca tem duração inicial de um ano e prevê a exposição no uniforme do elenco principal masculino, feminino e das categorias de base.
A negociação prevê, ainda, uma estratégia considerada 'inédita' no futebol brasileiro: o patrocínio exposto na braçadeira de capitão.
Na última terça-feira, 15, o Santos também anunciou um acordo com uma empresa do ramo financeiro. As marcas deverão ser exibidas já nesta quarta-feira, às 20h, quando a bola rolar entre Peixe e Rubro-Negro, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão.