PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos encerra novela e renova com Gabigol até 2019

23 set 2014 - 15h38
(atualizado às 15h54)
Ver comentários
Publicidade
<p>Gabriel assinou renovação com o Santos</p>
Gabriel assinou renovação com o Santos
Foto: Twitter / Reprodução

O Santos anunciou nesta terça-feira, por meio de seu Instagram oficial, a renovação de contrato do atacante Gabriel Barbosa, maior promessa do clube desde Neymar. O novo vínculo, com duração até setembro de 2019, já estava acordado e encerra a novela envolvendo a sua permanência no clube. O convencimento para ficar, como o Terra noticiou na última semana, contou com luvas atrativas e um salários com "agrados" ao jogador.

"Estou muito feliz que as coisas deram certo, sempre quis ficar no Santos. O carinho que tenho é imenso, queria muito ficar. Claro que as coisas demoraram um pouco, houve propostas, muitas coisas, mas eu queria ficar no Santos e graças a Deus deu tudo certo", disse Gabigol.

Para renovar com o Santos, o jovem precisou ceder. Aceitou baixar a pedida salarial inicial e receberá cerca de R$ 200 mil mensais, com luvas (bonificação pela assinatura do contrato) de R$ 2 milhões. Os ganhos, no entanto, aumentarão de acordo com uma série de metas de produtividade inseridas - entre elas estão gols marcados, jogos, convocações para Seleções de base e conquistas - e ainda sofrerão reajustes automáticos por temporada.

"Fiquei muito feliz, as coisas demoraram um pouco a sair. Claro que não me envolvia nisso, mas o meu querer era ficar o Santos. Ficamos um pouco nervoso, triste, mas meus pais sempre me deixavam informado. Minha vontade era continuar e deu tudo certo", explicou Gabriel.

Veja bastidores de Santos 3 x 1 Figueirense pelo Brasileiro:
Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Publicidade
Publicidade