PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos encaminha contratação de ex goleiro da Chapecoense

Goleiro deve assinar nesta terça um contrato até o final da temporada. Com John em recuperação de lesão, Santos tem João Paulo e os garotos Diógenes e Paulo Mazoti na vaga

24 ago 2021 13h03
| atualizado às 13h20
ver comentários
Publicidade

O Santos encaminhou a contratação do goleiro Jandrei, que deve assinar contrato com o clube ainda nesta terça-feira. Jandrei rescindiu o contrato com o Genoa, da Itália, e se despediu do clube nas redes sociais na última segunda-feira.

O goleiro Jandrei estava no Genoa, da Itália (Foto: Divulgação/Genoa)
O goleiro Jandrei estava no Genoa, da Itália (Foto: Divulgação/Genoa)
Foto: Lance!

O Peixe vai fazer um contrato até o final do ano com o arqueiro, já que não tem previsão para o retorno de John, que se recupera de uma cirurgia depois de uma lesão meniscal no joelho. Com João Paulo pendurado no Brasileiro, o clube tem receio de utilizar os reservas Paulo Mazoti e Diógenes, ainda jovens.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o goleiro passou pela Chapecoense e foi contratado pelo Genoa em 2019. Sem espaço na equipe italiana, o arqueiro foi emprestado para o

Athletico-PR no ano passado e retornou para a Itália.

Será a nona contratação do Santos na temporada, até o momento o clube trouxe: o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, os volante Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Lance!
Publicidade
Publicidade