Santos confirma data para sócios votarem em possível parceria com a WTorre
O Santos confirmou, nesta terça-feira, a data da Assembleia Geral dos sócios para votar a constituição de parceria com a WTorre para construir a nova Vila Belmiro. Como era previsto, a sessão ocorrerá no dia 17 de dezembro.
Recentemente, a união com a empreteira foi aprovada pelo Conselho Delibertativo do clube. Assim, resta apenas o crivo dos sócios para que a parceria seja oficializada e o período de captação de recursos comece.
Para votar, o associado não pode estar em débito com o clube até o dia 12 de dezembro. Dessa forma, a Secretaria Social do clube funcionará em horário de plantão até o prazo. Veja os períodos (de acordo com o horário de Brasília):
- Dia 7 (quarta-feira): das 10 horas às 21 horas;
- Dia 8 (quinta-feira): das 12 horas às 21 horas;
- Dia 9 (sexta-feira): das 15 horas às 21 horas;
- Dias 10, 11 e 12: das 10 horas às 21 horas.
O Santos vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 17, sobre a constituição de parceria para a construção da Arena Vila Belmiro.
Os sócios que tiverem em débito com o Clube devem quitá-lo entre 7 e 12 de dezembro de 2022. pic.twitter.com/thMYIb8xzj
— Santos FC (@SantosFC) December 6, 2022
No acordo para construir a nova arena no lugar da Vila Belmiro, a WTorre arcará com os custos da obra, que deve ser iniciada no segundo semestre de 2023. O Santos retribuirá o financiamento cedendo parte dos direitos econômicos do estádio à empresa por um dado período de tempo.
Atualmente, a Vila Belmiro tem capacidade para 16 mil pessoas, número que deve ser ampliado pelo novo projeto para 30 mil.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.