PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Robinho faz novo funk... mas para se desculpar com Palmeiras

3 mai 2015 - 19h24
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Robinho, um dos protagonistas do Santos na conquista do 21º Campeonato Paulista sobre o Palmeiras , neste domingo, na Vila Belmiro, agradeceu até ao ex-técnico Enderson Moreira, demitido no meio da competição, pela sua quinta conquista pelo clube alvinegro, a primeira em sua terceira passagem. Além disto, tentou se mostrar respeitoso com a vitória nos pênaltis sobre o rival alviverde mesmo depois de criar funk com teor provocativo antes da partida.

"A gente respeita o Palmeiras. Não fiz aquilo para menosprezar. Ao contrário. Foi uma brincadeira com os meus companheiros", comentou Robinho, justificando tamanha confiança após desfalcar o Santos no tropeço do jogo de ida. "A gente sabia que o Santos era forte dentro da Vila Belmiro."

Robinho, sorridente como de costume, desconversou quando lhe pediram para cantar o seu funk. "Se me pagar, eu canto. Vocês não estão me pagando nada", esquivou-se. Depois de muita insistência, o ídolo do Santos compôs novas rimas, mas minimizando o funk anterior. "Quando eu jogava na várzea, eu não tinha um vintém/ Me desculpe os palmeirenses, mas não desrespeitei ninguém / Mando abraço pro são-paulino e pro corintiano/ Mas no Paulistão 2015, é meu Peixão que tá mandando“, cantou.

Ídolo, Robinho liderou o Santos a mais uma conquista
Ídolo, Robinho liderou o Santos a mais uma conquista
Foto: André Penner / AP

O camisa 7 disse que o Santos fez por merecer a conquista e também exaltou o atual treinador Marcelo Fernandes. “Estão todos de parabéns. Nos empenhamos desde o início do campeonato, acho que merecemos esse resultado. Estou muito feliz, quero também agradecer ao professor Enderson Moreira, que iniciou o trabalho. O Marcelo Fernandes deu sequência ao trabalho com muita competência”, disse o jogador.

Robinho está emprestado pelo Milan, da Itália, até junho, mas levanta otimismo com relação a permanência. “Creio que ele vai ficar, ele tem contrato com o Milan, claro, posso adiantar que temos hoje 50% de chances de mantê-lo”, avisou o ex-presidente Marcelo Fernandes, influente apoiador de Modesto Roma. Pelo jogador, Modesto viajará na próxima semana para tentar convencer os italianos a cedê-lo ao clube alvinegro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade