PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Representantes da Bósnia, C.Rica e México visitam Santos e Guarujá

19 fev 2014 18h15
| atualizado em 31/5/2014 às 12h05
Publicidade

O CT Rei Pelé e a Vila Belmiro, ambas em Santos, receberão nesta quinta-feira, 20, as visitas dos treinadores da Costa Rica, Jorge Luis Pinto e do México, Miguel Herrera, juntamente com os integrantes das respectivas confederações, a fim de dar mais uma "olhada" nas instalações da cidade que será à base destas seleções para a disputa da Copa do Mundo da FIFA.

"As seleções estão participando do congresso técnico da FIFA e aproveitam a vinda ao Brasil para verificar condições de logística e acomodação nas cidades-base. A Costa Rica ficará três dias na cidade e terá reuniões com o Santos, a prefeitura e o hotel. Já a visita do México é para que o técnico e o diretor esportivo, que são novos, conheçam nossa cidade e as instalações", explicou o secretário de turismo da cidade de Santos, Luis Dias Guimarães.

Na Copa do Mundo, a seleção mexicana está no Grupo A e terá como base o CT Rei Pelé, além do mais enfrentará o Brasil no Castelão, no Ceará. O México também jogará na Arena das Dunas, em Natal, contra Camarões e na Arena Pernambuco, em Recife, diante da Croácia.

Por sua vez, a Costa Rica usará o estádio da Vila Belmiro para treinar e se preparar para a disputa do Mundial. Os costarriquenhos estão no Grupo D, e jogarão contra o Uruguai, em Fortaleza, Itália, em Pernambuco, e Inglaterra, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, será a vez da seleção da Bósnia-Herzegovina visitar a cidade de Guarujá. A Pérola do Atlântico foi o município escolhido pelos bósnios para hospedagem, no Casagrande Hotel, e treinamento, no Estádio Municipal Antônio Fernandes, onde o time da Desportiva Guarujá costumava mandar os seus jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade