PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Proposta da Turquia é boa para Jean Mota, mas não empolga o Santos

24 jun 2021 14h02
ver comentários
Publicidade

O Santos recebeu uma proposta do Alanyaspor, da Turquia, por Jean Mota. O contrato oferecido ao meio-campista é de três anos. A informação foi inicialmente publicada pelo GE.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, a oferta é boa em termos de salário para Jean, mas não empolga a diretoria do Peixe. Se os números não forem elevados, a resposta deve ser "não".

A proposta do clube turco é inferior aos R$ 5 milhões do Bahia em 2019 e R$ 4,5 milhões do Fortaleza em 2020. E o Alvinegro ficaria com 80% do valor - o Fortaleza tem 20% dos direitos econômicos.

O problema para o Santos é que Jean Mota tem contrato apenas até junho de 2022 e poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro. O meia se animou com o salário proposto pelo Alanyaspor, mas não quer deixar o Peixe na mão e está à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Grêmio nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean tem 27 anos e chegou ao Santos em 2016. O atleta viveu altos e baixos e hoje é titular e destaque sob o comando de Diniz. O Peixe não quer se desfazer do jogador por qualquer preço.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade