Neymar se despede de Pedro Caixinha: ‘Obrigado por tudo’
Técnico caiu após derrota do Santos para o Fluminense no Maracanã
Neymar se despediu de Pedro Caixinha após a saída do técnico do Santos, destacando sua gratidão pelas redes sociais. Caixinha deixa o clube após 16 jogos, e César Sampaio assume interinamente.
Neymar se despediu publicamente de Pedro Caixinha após a saída do técnico do Santos nesta segunda-feira, 14. O ciclo do português na Vila Belmiro chegou ao fim depois de derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Por meio das redes sociais, o camisa 10 destacou o trabalho com o treinador e mandou um recado sobre o futuro: “Mister, foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo”, escreveu.
Desde que voltou ao Santos, Neymar disputou oito partidas com a camisa alvinegra, sete no Paulistão e apenas uma no Brasileirão. No período, ele marcou três gols, deu quatro assistências e teve de lidar com uma lesão na coxa, que o tirou das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Caixinha, por sua vez, se despede do Peixe com 16 partidas. Ele levou o time a seis vitórias, três empates e sete derrotas. No estadual, o Santos foi eliminado para o Corinthians na semifinal.
Enquanto a gestão de Marcelo Teixeira não define um novo nome, o auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente o comando do Santos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 16, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.