PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Meia destaque na base do Santos comemora 1ª convocação para a seleção: "Era isso que eu vinha buscando"

8 set 2021 16h20
ver comentários
Publicidade

Matheus Lima, uma das grandes promessas das categorias de base do Santos, foi convocado pela seleção brasileira pela primeira vez. Ele está na lista para treinamentos do sub-15 canarinho.

Os 26 convocados treinarão na Granja Comary entre 13 e 22 de setembro. Haverá um jogo preparatório, mas o adversário ainda não foi definido.

"Fico feliz pela minha primeira convocação para a seleção brasileira. Tenho certeza que será um período de grande aprendizado e vou procurar absorver tudo da melhor maneira possível. Creio que jogadores com grandes objetivos lutam a cada dia para ter essas oportunidades e era isso que eu vinha buscando a cada treino no Santos", disse Matheus.

"Quero representar o meu clube e meus companheiros da melhor forma possível. Agradeço ao Dudu Patetuci (técnico) e à toda comissão técnica pela oportunidade. É uma honra e um sonho realizado poder representar o nosso país", completou.

Matheus é meia, está no sub-15 do Santos e já foi o 10 do sub-17. Ele tem 15 anos e seu contrato de formação termina em dezembro de 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade