0

Madson fala sobre lado artilheiro e celebra oportunidade no Santos

9 jan 2020
21h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de seis anos com Victor Ferraz, a lateral-direita do Santos terá uma nova cara: Madson, que veio do Grêmio, em troca pelo ex-capitão do Peixe. Falando pela primeira vez com a camisa do Alvinegro Praiano, o jogador não escondeu a felicidade de atuar pelo novo clube.

"Creio que vestir essa camisa seja a oportunidade da minha carreira", afirmou o lateral a Santos TV.

Madson atuou pelo Athletico Paranaense em 2019 (Foto: Reprodução/Santos)
Madson atuou pelo Athletico Paranaense em 2019 (Foto: Reprodução/Santos)
Foto: Gazeta Esportiva

Madson foi o lateral com mais gols marcados no Campeonato Brasileiro de 2019. O jogador balançou a rede cinco vezes, sendo quatro de cabeça. O atleta comentou que ser artilheiro foi uma novidade em sua carreira.

"Nesse Brasileiro eu fui feliz marcando cinco gols. Foram quatro de cabeça, era uma especialidade que, para ser bem sincero, eu desconhecia. Lá no Athletico os treinadores me deram a oportunidade de ir ao ataque e pude fazer gols importantes. Agora é aprimorar esse fator na pré-temporada para poder, quem sabe, entrar mais na área e fazer mais uns golzinhos", projetou.

Por fim, Madson colocou-se à disposição de Jesualdo Ferreira para jogar como titular nos primeiros jogos da temporada. O jogador terá a concorrência de Pará na lateral-direita.

"Pelo meu biotipo, não sou um jogador que perco muito nas férias. Me cuidei bastante também. Com uma pré-temporada bem realizada, estarei pronto", finalizou.

A primeira partida do Santos em 2019 será contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no dia 23 (quinta-feira), às 19h15, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade