PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Lotou! Santos tem público superior a 50 mil e renda milionária em jogo disputado no Morumbi

Vitória do Peixe sobre o São Bernardo registrou o maior público do Paulistão 2024 até o momento

25 fev 2024 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos levou, na manhã deste domingo (25), mais de 50 mil pessoas ao estádio do Morumbi, em São Paulo. Na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, o Peixe faturou mais de R$ 2 milhões de renda na partida, o que é superior ao arrecadado pelo clube no Paulistão de 2022 inteiro, quando o Alvinegro faturou R$ 1,2 milhão. O público é o maior do Paulistão 2024 até o momento.

Foto: Lance!

Santos vence com autoridade

O São Bernardo começou melhor o primeiro tempo, mandando na posse de bola e ocupando o campo de defesa do Santos. No entanto, foi o Peixe quem teve as melhores chances, saindo em velocidade no contra-ataque. Assim, pouco tempo depois de ter pedido oportunidade clara, Morelos abriu o placar aos 28 minutos de jogo e deixou o time com a vantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, a equipe do interior paulista seguiu pressionando, até chegar ao empate em gol contra do goleiro João Paulo. Após chute de Romisson explodir no travessão, a bola voltou nas costas do camisa 1 santista e morreu no fundo das redes. No entanto, já no final da partida, Willian Bigode aproveiou a sobra da zaga para marcar aos 42'/2ºT e dar a vitória ao Santos.

O Santos visita o Red Bull Bragantino no próximo domingo (3), às 18h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Já o São Bernardo vai ao Rio de Janeiro encarar o Olaria na quarta-feira (28), às 15h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade