PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

João Schmidt lamenta má atuação do Santos: 'Gosto amargo'

Peixe jogou com um a mais em campo durante boa parte do segundo tempo, mas perdeu para o Bragantino pelo Paulistão

3 mar 2024 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Raul Baretta/ Santos FC - Legenda: João Schmidt teve duas chances de empatar a partida para o Santos, porém pecou nas finalizações / Jogada10

Apesar de ter jogado com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o Santos não conseguiu ser eficiente e sucumbiu diante do Red Bull Bragantino. Com gol de Eduardo Sasha, o Massa Bruta venceu por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid e garantiu a liderança do Grupo C do Paulistão. Na saída de campo, o volante João Schmidt admitiu a fraca atuação e lamentou as chances perdidas.

"Jogo difícil, mérito do time deles também. Não fizemos um bom jogo, tivemos algumas chances e erramos. Fica um gosto amargo. Queremos a primeira colocação na tabela, mas erramos", falou Schmidt logo após o apito final.

Dessa forma, com o revés, o Peixe segue com 22 pontos na liderança do Grupo A, porém se complicou na briga com o Palmeiras pela liderança geral do Estadual. Mesmo assim, os comandados de Fábio Carile já estão com a vaga garantida para as quartas de final da competição.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, pela 12ª e última rodada da fase de grupos. O confronto será disputado no domingo, a partir das 16h (de Brasília). Depois disso, o Peixe tem confronto com a Portuguesa pelas quartas de final do Paulistão. O clube ainda não se definiu se mandará a partida na Baixada Santista ou na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade