Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

É grave? Cuca detalha situação de Neymar

3 set 2026 - 00h27
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Santos empatou em 0 a 0 com o Palmeiras na Vila Belmiro e acabou eliminado da Copa do Brasil após ter perdido a ida por 3 a 0. Para piorar a situação alvinegra, Neymar sentiu uma lesão muscular e, segundo o técnico Cuca, deve desfalcar a equipe no duelo de domingo contra o Internacional pelo Brasileirão. Além do camisa 10, Lucas Veríssimo e Álvaro Barreal também deixaram o campo machucados e serão reavaliados pelo departamento médico santista nas próximas horas para o próximo confronto.

Após a derrota por 3 a 0 sofrida na ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Nubank Parque, o Santos voltou a enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira, dessa vez pelo confronto de volta, dentro de casa, no Estádio da Vila Belmiro, que contou com um grande público para apoiar o Peixe.

Foto: Raul Baretta / Santos FC / Gávea News

Apesar da linda festa, o time não foi eficiente e cravou o empate em 0 a 0, resultado que confirmou a eliminação do clube. A missão não era simples, mas boa parte dos alvinegros demonstrava confiança em uma possível reação. A falta de pontaria do grupo, no entanto, acabou pesando na busca pelo objetivo.

Além da eliminação, o Santos ainda acumula problemas por conta de lesões. Neymar, por exemplo, deixou o gramado após o primeiro tempo, depois de sentir um problema muscular. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca foi sincero ao afirmar que o craque provavelmente será desfalque no duelo contra o Internacional, no próximo domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro.

"É a realidade. Ele está fora, provavelmente, do próximo jogo, e nós vamos ter que nos virar sem ele, como nos viramos quando ele estava na Copa. Fizemos bons jogos e vamos trabalhar em cima disso mais uma vez", iniciou o treinador.

"Amanhã, vamos reagrupar, como a gente sempre faz, buscar o devido descanso para quem tem que descansar e dar trabalho para quem tem que trabalhar, para estarmos em boas condições para jogar domingo contra o Internacional. É um jogo decisivo também", completou Cuca.

Além de Neymar, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Álvaro Barreal também deixaram a Vila Belmiro mais cedo. A expectativa é que o trio seja reavaliado pelo departamento médico santista nas próximas horas, com a possibilidade de também ficar de fora do confronto diante do Colorado no final de semana.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra