PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Diniz elogia setor ofensivo do Santos, mas alerta para erros na defesa

Peixe ficou atrás no placar duas vezes, mas conseguiu reagir e buscar o empate contra o Grêmio na partida desta quinta-feira, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileiro

25 jun 2021 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos conseguiu um suado empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e empatou novamente. O gol do desafogo santista foi marcado por Marinho.

Fernando Diniz considerou o jogo contra o Grêmio mais aberto do que o esperado (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Fernando Diniz considerou o jogo contra o Grêmio mais aberto do que o esperado (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

-Após o jogo, Fernando Diniz analisou o produção da equipe em campo, e comentou sobre os vacilos defensivos que o Santos deixou.

"Foi um jogo mais aberto do que deveria. Analisando a nossa parte. Conseguimos produzir ofensivamente, mas defensivamente a gente deu algumas chances para o Grêmio que não estavam acontecendo nos outros jogos. Vamos ter que corrigir isto. Ofensivamente a gente produziu, foi um time muito corajoso, principalmente no segundo tempo. Merecemos o empate, fomos buscar o empate com muita luta e muita dedicação", disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

O treinador também fez questão de valorizar a reação da equipe no jogo, perdendo por duas vezes, e buscando o placar.

- Reação do time é de se elogiar, não se abateu e jogou para ganhar o tempo todo. Tivemos chances de 3 a 2 como o Grêmio também teve - completou.

O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade