0

Com desfalques no Santos, Lucas Venuto vive expectativa de estrear contra o Athletico

7 set 2019
07h05
atualizado às 13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos enfrenta o Athletico Paranaense, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaoli terá desfalques importantes, principalmente no setor ofensivo. Derlis González e Soteldo estão servindo as seleções paraguaia e venezuelana, respectivamente. Nesse contexto, Lucas Venuto vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Peixe.

O atacante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e garantiu que a escalação ainda não foi definida. Como é de praxe, Sampaoli decide os titulares apenas momentos antes da partida.

"Ainda não tem nada confirmado. A gente vem trabalhando essa semana, mas todos sabem que o Sampaoli só define o time horas antes do jogo. Tenho certeza de que venho trabalhando firme para poder ajudar o Santos da melhor forma", afirmou o atacante.

Lucas Venuto também comentou sobre o posicionamento em campo. O jogador garantiu que é polivalente.

"Eu sempre joguei mais minutos pelo lado direito, mas sempre revezei. Na minha carreira jogo mais pelo lado direito. Tenho essa preferência, mas faço os dois lados", acrescentou.

No momento, o Santos está na vice-liderança, com 36 pontos. O time tem a mesma pontuação que o Flamengo, porém possui um saldo de gols menor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade