PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Athletico x Santos: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O Athletico recebe o Santos neste domingo (3), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

2 dez 2023 - 19h35
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Athletico x Santos -
Athletico x Santos -
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Athletico recebe o Santos neste domingo (3), às 18h30, na Ligga Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão vem de uma sequência de sete jogos sem vencer e já está fora da próxima Copa Libertadores. A equipe busca os três pontos para assegurar a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil de 2024. Por outro lado, o Santos perdeu o último duelo, quebrando uma sequência de sete jogos sem perder. A equipe ainda corre risco de rebaixamento e busca pontuar para se livrar do Z-4.

RETROSPECTO

Ao todo, são 62 jogos entre as equipes, somando Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O Peixe leva vantagem, são 29 vitórias para a equipe paulista, 15 empates e 18 vitórias do Furacão. Em Curitiba, o Athletico leva uma grande vantagem, são 16 vitórias, oito empates e sete vitórias do Santos. Em 2022, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, no último duelo na Ligga Arena.

FICHA DO JOGO

Athletico x Santos

Competição: Campeonato Brasileiro - 37ª rodada

Data e horário: 03/12/2023 - 18h30 (Brasília)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Transmissão: Cazé TV/Furacão Live

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO: Bento; Cacá, Thiago Heleno, Kaíque Rocha (Esquivel); Christian, Erick, Fernandinho, Cuello; Zapelli (Canobbio), Vitor Bueno e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho.

Desfalques: Pedro Henrique, Fernando, Vidal e Pablo (lesionados)

SANTOS: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Nonato e Rincón; Soteldo e Furch. Técnico: Marcelo Fernandes.

Desfalques: Felipe Jonatan, Sandry e Alison (lesionados)

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: "O Athletico não vive uma boa fase, com a sequencia de sete jogos sem vencer, fez com que a equipe perdesse a vaga no G-6 do Brasileirão. A equipe busca os três pontos para se despedir com o pé direito da Arena e do atacante Vitor Roque, que fará seu último jogo com a camisa do Furacão."

Palpite: Athletico 1 x 0 Santos

Nicolas Kirilov.  Setorista do ENM: "Apesar de já ter sua vida resolvida no Brasileirão, o Athletico quer fechar o ano em alta e realizar uma despedida honrosa para Vitor Roque, que vai para o Barcelona em janeiro. Expectativa de um jogo duro contra um rival que ainda tem objetivos no torneio."

Palpite: Athletico 2 x 1 Santos

Gustavo Cabral, setorista do ENM: "O adversário é muito forte em casa. O Santos vem de uma derrota difícil em casa, portanto dificilmente deve se expor. Creio que o CAP vai ditar o ritmo do jogo."

Palpite: Athletico 1 x 0 Santos

Théo Miranda, setorista do ENM: "O Santos em estado de alerta no campeonato enfrenta um Athletico  sem grandes  intenções no Brasileirão e terá o retorno de seu capitão, Tomás Rincón, que desfalcou a equipe nas duas últimas partidas. Mesmo sendo difícil enfrentar o Furacão em sua casa, o Peixe deve ir para cima." 

Palpite: Athletico 0 x 1 Santos

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade