Após acertar a trave, T. Ribeiro lamenta: "bola insiste em não entrar"
Depois do 0 a 0 com o Bahia, o quarto empate seguido do Santos neste Campeonato Brasileiro, o atacante Thiago Ribeiro lamentou a fase da equipe, que já não vence há sete jogos. De acordo com ele, o time alvinegro, 15º colocado na competição, tinha condições de vencer a partida deste domingo na Arena Fonte Nova.
"Jogamos bem, criamos chances, aquele chute meu na trave... quando a fase não é boa, a bola insiste em não entrar, as coisas dão errado. Estamos empatando muito. No Brasileiro empatar fora não é ruim, mas, pela nossa sequência, somar quatro pontos em 12 não é bom. Agora é pensar no Grêmio (pela Copa do Brasil), temos de estar preprados", disse
Thiago Ribeiro, que entrou no lugar de William José, acertou um chute na trave aos 25min do segundo tempo. No fim da partida, aos 45min, o Santos teve nova chance de evitar o quarto empate consecutivo, quando Marcos Assunção cobrou escanteio e Alan Santos, sozinho, cabeceou para o chão, vendo a bola passar muito perto do travessão defendido por Marcelo Lomba.
"Acho que poderíamos ter saído com a vitória, mas empatamos.Na minha opinião, não jogamos mal. É complicado, né?", lamentou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.