PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

À espera de Ganso no Santos, Diniz já chamou meia de gênio

Treinador já trabalhou com o jogador do Fluminense e o comparou com o belga De Bruyne, do Manchester City

22 mai 2021 - 07h14
(atualizado às 08h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Diniz quer Paulo Henrique Ganso no Santos. O técnico trabalhou com o meia no Fluminense em 2019 e é fã do seu futebol.

Paulo Henrique Ganso é reversa no Fluminense
Paulo Henrique Ganso é reversa no Fluminense
Foto: Alexandre Durao/Código19 / Gazeta Press

Em entrevista ao Desimpedidos após a saída do clube carioca, Diniz chamou Ganso de gênio e o comparou a De Bruyne, do Manchester City (ING).

"O Ganso, para mim é um gênio. É um cara que joga no nível de De Bruyne, em termos de condição de genialidade. Quando dá a bola para o Ganso, você pensa que agora não tem mais o que fazer, vai perder a bola. Mas ele sempre tem alguma coisa para fazer", disse o treinador.

"Comigo, ele não foi o jogador que estava sendo. A conversa que tive com o Ganso foi que venderam para ele um pacote de carreira, que ele se permitiu comprar, mas que não era para ter comprado. Disseram que ele poderia ficar parado, que as coisas iam acontecer, mas isso deixa ele em uma situação que não o faz ativo no jogo coletivo", completou.

O Santos entende o pedido de Fernando Diniz, mas ainda não está convicto. O time só aceitaria por empréstimo, com parte do salário pago pelo Flu. Ganso é reserva atualmente. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade