PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

Santa Cruz vence Guarany de Sobral com folga e encaminha classificação

15 fev 2014 20h15
| atualizado às 20h45
ver comentários
Publicidade

O Santa Cruz encaminhou sua classificação à semifinal da Copa do Nordeste neste sábado. No jogo de ida das quartas de final da competição, disputado no Arruda, o Santa derrotou o Guarany de Sobral por 3 a 0.

A vitória começou a ser construída aos 8min da primeira etapa, quando o zagueiro Renan Fonseca aproveitou cruzamento e marcou de cabeça.

Já no segundo tempo, a pressão do Santa Cruz surtiu efeito aos 22min. Panda cobrou falta com categoria e ampliou o marcador. Um minuto mais tarde, Cassiano recebeu dentro da área e mandou a bola no ângulo de André Zuba, anotando o terceiro.

Perto do final do jogo, aos 41min, um lance indignou o time visitante. Márcio Tarrafas lançou Zé William, que completou para as redes. Um dos auxiliares, no entanto, levantou a bandeira, anulando o que seria o gol de honra da equipe cearense.

Na partida de volta, que será disputada no próximo dia 26 (quarta-feira), no estádio do Junco, em Sobral, o time pernambucano poderá perder por até dois gols de diferença. Para se classificar, o Guarany terá de vencer por no mínimo quatro gols de vantagem. Em caso de vitória por 3 a 0 dos cearenses, o semifinalista será conhecido nos pênaltis. Como o gol fora de casa vale como critério de desempate, o time de Sobral precisará fazer cinco se tomar um do Santa.

Torcida do Santa Cruz fez uma bonita festa para os jogadores
Torcida do Santa Cruz fez uma bonita festa para os jogadores
Foto: Lino Sultanum / Lancepress!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade