Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time
Publicidade

São Caetano derrota Portuguesa em amistoso no Canindé

20 mai 2019 - 23h11
(atualizado às 23h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira, dois tradicionais clubes paulistas se enfrentaram em um amistoso. O São Caetano encarou a Portuguesa, no Canindé, e venceu por 2 a 1. Utilizando nomes que não participaram ou que atuaram por pouco tempo no fim de semana pelo Brasileiro Série D, o Azulão triunfou no estádio adversário.

Na primeira etapa, Cerezo aproveitou cruzamento de Wellington e abriu o placar para o clube do ABC. Já na etapa final, Eric Di Maria recebeu passe de Ermínio e fez o segundo do Azulão, enquanto o time da casa descontou em cabeceio de Thiago.

Autor do segundo gol da equipe visitante, Di Maria destacou o triunfo da equipe. "Essa vitória mostra a força do São Caetano. O nosso time não possui apenas onze jogadores, pois quem está de fora também quer ter uma oportunidade. E quando ela surgir, estamos preparados para fazer o melhor", disse.

O meia também falou sobre a importância de balançar as redes. "Este gol conta muito na preparação para o Brasileiro. Ainda não atuei na Série D, mas, mesmo assim, não abaixei a cabeça e estou treinando forte para quando aparecer a chance ajudar o São Caetano", completou Di Maria.

O São Caetano conquistou a primeira vitória na Série D no último sábado, quando goleou o Tubarão por 4 a 1, em casa. Pelo returno da primeira fase da competição nacional, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 26, às 16h (de Brasília), no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra