0

São Caetano derrota Portuguesa em amistoso no Canindé

20 mai 2019
23h11
atualizado às 23h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na tarde desta segunda-feira, dois tradicionais clubes paulistas se enfrentaram em um amistoso. O São Caetano encarou a Portuguesa, no Canindé, e venceu por 2 a 1. Utilizando nomes que não participaram ou que atuaram por pouco tempo no fim de semana pelo Brasileiro Série D, o Azulão triunfou no estádio adversário.

Na primeira etapa, Cerezo aproveitou cruzamento de Wellington e abriu o placar para o clube do ABC. Já na etapa final, Eric Di Maria recebeu passe de Ermínio e fez o segundo do Azulão, enquanto o time da casa descontou em cabeceio de Thiago.

Autor do segundo gol da equipe visitante, Di Maria destacou o triunfo da equipe. "Essa vitória mostra a força do São Caetano. O nosso time não possui apenas onze jogadores, pois quem está de fora também quer ter uma oportunidade. E quando ela surgir, estamos preparados para fazer o melhor", disse.

O meia também falou sobre a importância de balançar as redes. "Este gol conta muito na preparação para o Brasileiro. Ainda não atuei na Série D, mas, mesmo assim, não abaixei a cabeça e estou treinando forte para quando aparecer a chance ajudar o São Caetano", completou Di Maria.

O São Caetano conquistou a primeira vitória na Série D no último sábado, quando goleou o Tubarão por 4 a 1, em casa. Pelo returno da primeira fase da competição nacional, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 26, às 16h (de Brasília), no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade