0

De casa nova, Flávio Gomes ironiza polêmica; Beting deixa Band em 2º plano

21 jan 2014
12h35
atualizado às 12h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Entre as novidades da Fox Sports apresentadas nesta terça-feira, em São Paulo, os jornalistas Flávio Gomes e Mauro Beting se envolveram em casos recentes de grande repercussão. Agora de casa nova, ambos comentaram os momentos que começam a partir dessa nova etapa.

Fox Sports apresenta equipe para seus dois canais
Fox Sports apresenta equipe para seus dois canais
Foto: Dassler Marques / Terra

Flávio Gomes foi demitido em seu antigo emprego, a ESPN, depois de fazer provocações a torcedores do Grêmio no Twitter. Muito ligado à Portuguesa, Gomes participou de uma série de discussões depois de um erro de arbitragem contra seu time do coração em partida diante dos gremistas no Brasileiro.

“A saída (da ESPN) foi muito menos tumultuada que se pode imaginar. Foi muito mais suave, durou cinco minutos a conversa para eu sair. Não é um trauma na minha vida. Nove dias depois, eu estava acertado com a Fox. Ou seja, a Fox deu ao assunto a relevância que o assunto tinha: zero”, ironizou.

Já o comentarista Mauro Beting vai ancorar o principal programa diário da Fox Sports, o Central Fox. Assim, ele permanece na Rádio Bandeirantes, mas deve reduzir suas participações por lá. No último ano, Beting chegou a ter a demissão anunciada pelo Grupo Bandeirantes em cortes de gastos. O fato gerou revolta nos fãs do comentarista e fez a Band voltar atrás na ocasião.

“Diferente dos últimos 10 anos, a minha preferência passa a ser do Fox. Farei a rádio (Bandeirantes) de outra maneira, com outro contrato. Larguei o Esporte Interativo, o BandSports e a Band. Sou um soldado do Fox, pretendo estar escalado (para a Copa) e só o Neymar e o Júlio César estão. Estarei pela Fox. Meu ideal e meu dia a dia será o Central Fox, além das transmissões Fox”.

Veja também:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade