PUBLICIDADE
Logo do Seleção Portuguesa

Seleção Portuguesa

Favoritar Time

A jornal, Joaquim Barbosa promete torcida em Copa do Mundo

30 mai 2014 - 12h04
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente do STF reforçou tom crítico contra organização da Copa do Mundo</p>
Presidente do STF reforçou tom crítico contra organização da Copa do Mundo
Foto: Nelson Jr. / SCO / STF / Divulgação

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, concedeu entrevista ao jornal O Globo para analisar a realização da Copa do Mundo no Brasil. Barbosa se mostrou pessimista com a realização do torneio, mas prometeu acompanhar um jogo in loco e disse que torcerá por um título da Seleção Brasileira.

Segundo o ministro, que se aposentará em junho de 2014, “parece que (a realização da Copa do Mundo vai ser bem ruim para a imagem do país, diante de tudo que está sendo noticiado”. Para o magistrado, os responsáveis pelo torneio “não se prepararam como deveriam para um evento deste porte”.

Apesar do tom crítico, especialmente a respeito da organização, Joaquim Barbosa espera que o Mundial seja “uma grande festa”, e inclusive anunciou que comprou ingresso para assistir Gana x Portugal em Brasília. A partida acontece em 26 de junho e é válido pela terceira rodada do Grupo G.

Barbosa, que se arriscava nos gramados como atacante “caindo pela esquerda”, lamentou as derrotas do Brasil nas Copas do Mundo de 1982 e 1986. Além disso, disse que espera por uma vitória da Seleção em 2014, mas tem dúvidas. “Será apenas uma vitória esportiva. Claro que uma derrota me deixará triste, mas uma hora depois estarei fazendo outra coisa”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade