PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Presidente da Ponte Preta garante Hélio dos Anjos, mas fala em 'reformulação gigantesca'

Marco Antônio Eberlin emitiu comunicado através da assessoria de imprensa

20 mar 2022 13h10
| atualizado às 13h10
ver comentários
Publicidade

Depois do rebaixamento da Ponte Preta no Paulistão que foi sacramentado com o empate em 2 a 2 diante do Ituano, no último sábado (19), o presidente Marco Antônio Eberlin se comunicou por meio de um pronunciamento via assessoria de imprensa.

Diego Almeida/PontePress
Diego Almeida/PontePress
Foto: Lance!

Afirmando que se posicionará de maneira mais completa na segunda-feira (21) em entrevista coletiva, o mandatário da Macaca "pediu perdão" pela queda de divisão após 23 anos de disputa ininterrupta do estadual.

Além disso, Eberlin apontou que o técnico Hélio dos Anjos seguirá na direção da equipe. Entretanto, também agregou que o departamento de futebol sofrerá o que chamou de uma "reformulação gigantesca" visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

A vocês, profissionais da imprensa, ao torcedor pontepretano, venho a público me desculpar, pedir perdão pelo descenso e dizer que vamos trabalhar para prontamente retornar. Não vai ter coletiva hoje, porque não é momento de conjecturas, de ilações de ambos os lados. De cabeça fria, na segunda-feira, o comandante da Ponte vai comparecer, desta vez para uma entrevista ao vivo. Não é fugir de nenhuma cobrança. É responder e assumir as responsabilidades de cabeça mais fria e passar ao torcedor o que ele pode esperar agora no futuro. Posso garantir que o Hélio vai permanecer, que uma reformulação gigantesca vai ocorrer no futebol, e que vamos brigar para fazer uma grande Série B. Mais uma vez peço perdão à nação alvinegra.

Lance!
Publicidade
Publicidade