PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Por que o ator que faz Greg em 'Todo Mundo Odeia o Chris' virou torcedor da Ponte Preta?

Vincent Martella agitou as redes sociais e trouxe de volta um meme que se popularizou por volta de 2011

4 abr 2024 - 19h16
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Vincent Martella, que interpreta o Greg no seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris', protagonizou um dos memes mais marcantes das redes sociais. O 'GregPontePretano', como ficou conhecido, viralizou na internet após uma montagem feita por volta de 2011 que colocou a camisa de um clube paulista em cada ator da série.

Na imagem, Terry Crews, o Julius, está com a camisa do Palmeiras; Tichina Arnold, a Rochelle, está com a vestimenta do São Paulo; Drew, personagem interpretado por Tequan Richmond, está com a do Santos, e Tonya, papel interpretado por Imani Hakim, aparece com a da Portuguesa.

Martella, o Greg, aparece com a camisa da Ponte Preta, e o Chris, que foi interpretado por Tyler James Williams, está com a vestimenta do Corinthians. Na imagem, há escrito ainda "agora sabemos porque todo mundo odeia o Chris".

O meme voltou à tona após Vincent Martella publicar na internet uma foto em que aparece com uma camisa escrita "Eu sou famoso no Brasil", e os fãs passaram a relembrar a história do Greg Pontepretano.

A Ponte Preta entrou no movimento e perguntou se o ator gostaria de ganhar uma camisa do time. Logo após, o clube lançou uma campanha chamada 'Veste o Manto, Greg', e agitou ainda mais as redes sociais.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade