PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta visita Vila Nova desafiando jejum fora de casa

A Macaca ainda busca afastamento da zona de rebaixamento.

15 set 2023 - 15h41
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Sampaio Corrêa x Ponte Preta —
Sampaio Corrêa x Ponte Preta —
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa / Esporte News Mundo

A Ponte Preta enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira (15), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, a Macaca busca recuperar o sistema ofensivo e manter o distanciamento da zona de rebaixamento.

Nas últimas cinco partidas, o time comandado por Pintado venceu apenas o Londrina. Ficando no empate com o Botafogo-SP, Ceará e Sampaio Corrêa e sendo derrotado pelo Guarani, o clube somou seis pontos em 18 disputados.

Fora de casa, a situação é ainda mais complicada. A última vitória da Macaca foi em julho, contra o Avaí, quando venceu o time por 1 a 0. Desde a ocasião, foram cinco duelos fora do Moisés Lucarelli, com três derrotas e dois empates.

Para o confronto, Pintado utilizará o atacante Jeh no lugar de André, enquanto Everton desfalca a equipe com problemas físicos. Além do retorno de Mateus Silva, o meia Gabriel Santiago deve fazer sua estreia pela equipe.

O time de Campinas deve entrar em campo com Caíque França, Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Léo Naldi, Felipe Amaral (Paulo Baya) e Gabriel Santiago (Lucas Nathan); Eliel e Jeh.

O jogo entre as equipes está marcado para às 19h (de Brasília). Enquanto a Ponte Preta está em 14º lugar, com 32 pontos, o Vila Nova surge buscando uma vaga no G4, com 45.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade