PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta anuncia parceria com site de acompanhantes

20 set 2023 - 16h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, o seu mais novo patrocinador. Trata-se do Fatal Model — maior site de acompanhantes do país. O logotipo da marca estará estampado na região frontal da camisa alvinegra. O vínculo entre a empresa e a Macaca é válido até o final de 2024.

Foto: Reprodução/Ponte Preta / Gazeta Esportiva

Segundo o clube, "a parceria tem como objetivo contribuir para a conscientização a respeito do grande público sobre profissionais do sexo". O acordo já entra em vigor nesta sexta-feira, na partida contra o Mirassol, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

"Esta é uma parceria que será muito importante para nós, tanto do ponto de vista financeiro, quanto de exposição de ambas as marcas. Pela nossa história no futebol, não poderíamos deixar de levantar essa bandeira tão necessária que é a do respeito", afirmou Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta.

"A Ponte é um clube com forte ligação nas lutas raciais e sociais e é reconhecido em todo Brasil pelo seu pioneirismo nestas questões. Associar a nossa marca com um time expressivo no futebol brasileiro e que compartilha dos mesmos valores que nós, que são respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes, é uma alegria enorme", declarou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Com mais um contrato assinado no futebol, a Ponte é o sétimo clube que o Fatal Model investe diretamente. Apenas em setembro, a empresa firmou uma parceria de patrocínio com o Sampaio Corrêa e com o Paysandu.

Em fevereiro deste ano, a marca tornou-se o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas e, no último mês, a empresa decidiu ampliar o patrocínio até o fim de 2024 e agora estampa a parte frontal da camisa Rubro-Negra. Em 2022, a empresa patrocinou outros clubes no país, casos de Globo-RN, Portuguesa-RJ e Altos-PI, na Copa do Brasil.

Por fim, a Ponte Preta luta contra o rebaixamento nesta edição da Série B. O clube de Campinas ocupa a 15ª colocação na tabela, com 33 pontos — seis a mais que a Chapecoense, que abre o Z4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade