PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte admite negociar Edno e não descarta outras saídas

21 ago 2014 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Edno é o artilheiro da Ponte na Série B com seis gols</p>
Edno é o artilheiro da Ponte na Série B com seis gols
Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

Edno foi uma das principais contratações da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, teve um bom início e é o artilheiro do time com seis gols. Mesmo assim, o experiente jogador não conseguiu cair nas graças dos torcedores e a diretoria alvinegra admite a possibilidade de negociá-lo caso apareça uma proposta para ambas as partes.

"Se aparecer uma proposta que seja boa para o Edno e para o clube não vejo problema nenhum em abrir negociação. Mas quero deixar bem claro que a Ponte não está leiloando e nem colocando o Edno no mercado. A princípio, o que eu posso dizer é que ele faz parte do plantel e está à disposição do Guto Ferreira para ser utilizado", comentou o coordenador técnico da Ponte, Gustavo Bueno, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

A última vez que Edno esteve em campo foi no empate sem gols com o Vasco da Gama, no dia 26 de julho. Ele deixou essa partida por conta de uma lesão no joelho e voltou a treinar há duas semanas. Após sequer ser relacionado na vitória sobre o América-RN, na última terça-feira, o atacante viajou nesta quarta para Belo Horizonte, onde vai se juntar aos companheiros e ficará à disposição de Guto Ferreira para o jogo de sexta, contra o América-MG.

"Importante ressaltar a conduta profissional do Edno. Independente dele estar sendo utilizado ou não pelo Guto é um profissional extremamente sério. A Ponte não tem um "a" para falar do Edno, da sua responsabilidade e do seu comprometimento", elogiou Gustavo Bueno.

A diretoria alvinegra também pode liberar mais alguns jogadores que não estão nos planos de Guto Ferreira para a sequência da temporada. Desde a Copa do Mundo, a Ponte rescindiu o contrato com Leonardo Moura, Neílson, Antônio Flávio, William Trajano, Elizeu, Alexandre, Magal e Vinícius.

"Se eu falar que isso não vai mais acontecer (outras dispensas) estaria mentindo. A princípio não tem nenhuma situação definida, mas um ou outro ajuste pode acontecer até o fim do ano", finalizou o dirigente.

Dentro de campo, a Ponte trabalha de olho no confronto direto desta sexta-feira, contra o América-MG, na Arena Independência, pela 18ª rodada da Série B. Embalado por três vitórias seguidas, o time está na sexta colocação, com 28 pontos, um a menos que seu próximo adversário, quarto colocado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade