PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Gabriel Novaes marca e Ponte Preta vence Novorizontino

O duelo entre pai e filho acabou com a melhor da Macaca.

15 jun 2024 - 19h24
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Diogo Silva / Especial PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta venceu o Grêmio Novorizontino pelo placar de 1 a 0, neste sábado (15), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O gol pontepretano foi marcado por Gabriel Novaes.

A partida, além de marcar mais um triunfo para a Macaca sob o novo comando, foi palco do encontro entre Nelsinho Baptista e seu pai e técnico do Tigre, Eduardo Baptista

PRIMEIRO TEMPO

O Novorizontino iniciou a partida com as melhores oportunidades, trabalhando com Lucca e Neto Pessoa, mas as jogadas apenas assustaram a defesa pontepretana. A primeira chance clara do Tigre veio aos 11 minutos, com Lucca, mas o goleiro Pedro Rocha defendeu a finalização.

Na marca dos 18 minutos, o zagueiro Patrick arriscou uma bicicleta e cometeu uma falta ao acertar Igor Inocêncio no lance. Após revisão do VAR, a arbitragem expulsou o defensor do Novorizontino e deixou a Macaca com um a mais em campo.

Depois da expulsão, o time campineiro começou a pressionar o Tigre em busca do gol, com Ramon tentando avançar. Aos 28 minutos, Igor Inocêncio arriscou nova finalização, porém ficou na defesa adversária.

A Macaca abriu o placar aos 33 minutos, com gol marcado por Gabriel Novaes. O atacante recebeu o cruzamento de Gabriel Risso e cabeceou para deixar o alvinegro na frente. Elvis, aos 35, tentou ampliar o resultado, mas Jordi defendeu a finalização rasteira.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou de maneira fria, mas com a Macaca trabalhando mais as jogadas. A chance clara veio apenas aos 14, com Inocêncio finalizando para defesa de Jordi.

Elvis apareceu em mais uma oportunidade aos 34, com o chute sendo defendido pelo goleiro do Tigre. A Macaca trabalhou com Renato e Iago Dias na marca dos 44, mas ficou no bloqueio do adversário.

A Ponte Preta enfrenta o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), em Ribeirão Preto.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade