PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Felipinho comemora bom momento pela Ponte Preta: 'Muito feliz'

Volante comemorou o gol diante do São Bernardo e o bom início pela Macaca

7 fev 2024 - 15h55
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipinho na Ponte Preta
Felipinho na Ponte Preta
Foto: Leonardo Dias/PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta iniciou bem o Campeonato Paulista, em cinco jogos a Macaca soma apenas uma derrota. O clube campineiro ocupa a terceira posição do grupo C com seis pontos, apenas um ponto atrás do segundo colocado. Um dos destaques da macaca é o volante Felipinho, o jovem de apenas 22 anos, em alta desde a Série B de 2023, vem sendo fundamental para a equipe do interior paulista.

O volante, titular em todas as cinco partidas do Campeonato Paulista, mostra a cada jogo a sua importância no meio campo da Macaca. Felipinho possui uma média de 7.8 bolas recuperadas por jogo, além de ajudar na construção de jogadas, com uma média de 82% de acerto nos passes.

- Estou muito feliz. Estamos tendo um bom início de campeonato, e a cada jogo que passa ganhamos mais confiança e o grupo se une cada vez mais - disse Felipinho.

Com um gol no Campeonato Paulista diante do São Bernardo, o volante da Ponte ajudou a equipe a conquistar uma vitória e três empates nos últimos cinco jogos da competição, com uma nota média 7.08 segundo o SofaScore.

- O gol contra o São Bernardo dá mais confiança, é sempre bom marcar. Mas acredito que o mais importante é fazer bons jogos, ajudar a equipe e acredito que estou conseguindo fazer isso - finalizou Felipinho.

O próximo jogo da Ponte Preta será contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade