PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Cruzeiro vence a Ponte Preta e se afasta do Z4 da Série B

11 set 2021 13h14
| atualizado às 13h38
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Cruzeiro e Ponte Preta duelaram pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Sete Lagoas, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu por 1 a 0, com gol de Bruno José.

Com o resultado, a Raposa sobe para a 13ª posição, com 29 pontos. Já a Macaca cai para a 16ª colocação, com 25.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Operário, na quinta-feira, às 19h (de Brasília). A Ponte Preta, por sua vez, joga em casa contra o Guarani, na sexta, às 21h30 (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, o Cruzeiro começou pressionando. Teve chances com Claudinho e Thiago, mas pararam em grandes defesas de Ivan.

Depois, a Ponte começou a levar perigo. O principal lance foi com Moisés, que recebeu em profundidade, ficou de frente com Fábia, mas bateu nas redes pelo lado de fora.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Marcos Júnior soltou uma bomba e a bola bateu na trave, quase abrindo o placar para o time de Campinas.

Já aos 17, a Raposa abriu o placar. Bruno José aproveitou bate e rebate na área e mandou no ângulo de Ivan.

A Ponte Preta partiu em busca do empate e quase conseguiu aos 37. Marcelo Hermes cobrou falta na área, Edinei apareceu na segunda trave, pegou de primeira e a bola explodiu no travessão.  Aos 44, Marco Antônio, do Cruzeiro, também acertou a trave, no que seria o segundo gol dos mandantes.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 1X0 PONTE PRETA

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data: 11 de setembro de 2021, sábado

Hora: 11h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões amarelos: Claudinho (CRU); Ivan, Marcos Júnior (PON)

Gol:

Cruzeiro: Bruno José (17min do 2º tempo)

CRUZEIRO: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano (Flávio), Rômulo (Marco Antônio) e Marcinho (Giovanni); Wellington Nem, Thiago (Marcelo Moreno) e Claudinho (Bruno José).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA: Ivan, Felipe Albuquerque (Kevin), Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior (Yago) e Fessin (Camilo); Richard (Iago, Thalles), João Veras e Moisés.

Técnico: Sandro Forner (auxiliar)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade