PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Brigatti monta Ponte Preta com retorno de Pablo Dyego

A Macaca tenta encerrar a sequência de seis jogos sem vencer.

14 out 2023 - 23h07
(atualizado às 23h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Ponte Preta em treino —
Ponte Preta em treino —
Foto: Divulgação/Ponte Preta / Esporte News Mundo

Finalizando a preparação para o duelo da rodada, a Ponte Preta terá uma novidade na escalação: o atacante Pablo Dyego. A Macaca enfrenta o Atlético-GO neste domingo (15), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Sem atuar desde 11 de junho, o jogador estava em recuperação de uma lesão no joelho direito e participou de um treino com o grupo. Participando de 25 jogos na temporada, Pablo marcou nove gols e deu quatro assistências, sendo importante na campanha do título da A2 do Paulistão.

Apesar de ser relacionado, a ideia de João Brigatti é manter o atleta no banco de reservas para preservar. O trio de ataque deverá ficar por conta de Eliel, Jeh e Mailton — autores dos gols contra o Sport, na última rodada.

Os desfalques estarão presentes na linha defensiva: os zagueiros Mateus Silva e Fábio Sanches têm a escalação incerta contra o time goiano. Dessa forma, a Macaca deverá ser escalada com:

Uma provável Ponte tem Caíque França, Luiz Felipe, Mateus Silva (Thiago Oliveira), Edson (Fábio Sanches) e Artur; Felipe Amaral, Felipinho e Léo Naldi; Eliel, Jeh e Maílton.

Sem vencer há seis rodadas, a Ponte Preta está a quatro pontos da zona de rebaixamento. A partida será o segundo jogo de João Brigatti no comando técnico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade