PUBLICIDADE

Pelé assiste jogo da Argentina ao lado da filha no hospital

Kely Nascimento publicou foto torcendo por Messi ao lado do pai

13 dez 2022 - 17h50
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: RD1

Mesmo internado, Pelé assistiu ao jogo entre Argentina e Croácia pela semifinal da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira, 13. Ao lado da filha Kely Nascimento, o ex-jogador torceu pela Argentina.

Kely publicou nos stories do Instagram uma foto segurando a mão de Pelé. Ao fundo, na televisão, é possível ver Lionel Messi, da Argentina. Ela ainda incluiu figurinhas de Messi na foto, declarando sua torcida pelo craque, junto do pai.

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tem apresentado melhora no quadro geral, em especial da infecção respiratória, segundo o boletim médico divulgado na segunda-feira, 12. 

Kely Nascimento publicou foto torcendo pela Argentina ao lado do pai, Pelé.
Kely Nascimento publicou foto torcendo pela Argentina ao lado do pai, Pelé.
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-craque da seleção brasileira continua em quarto comum, com "sinais vitais estáveis e consciente". No entanto, ainda não há previsão de alta.

O "rei do futebol" foi internado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, que foi identificado em setembro de 2021.

Recentemente, as filhas de Pelé garantiram que o pai "não está em risco", apesar de ter tido covid-19.

Kely Nascimento, uma das filhas do ídolo do Santos, publicou duas fotos nas redes sociais do hospital onde o pai está internado. Ela vive nos Estados Unidos e está no Brasil para as festas de final de ano.

Em uma das imagens postadas, ela aparece segurando uma das mãos de Pelé.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade