0

Paysandu apresenta mais dois reforços para a temporada

7 jan 2015
18h11

O Paysandu anunciou, em seu site oficial, mais duas contratações para 2015: o zagueiro Magno Alves, que estava no Botafogo-PB, e o atacante Érico Júnior, ex-Sport. Os dois atletas desembarcaram em Belém nesta quarta-feira e já estão hospedados junto com parte do elenco bicolor.

Érico, de 21 anos, chega por empréstimo do Sport, clube que o revelou. Em Recife, o atacante subiu para a equipe profissional em 2013 e chegou a ser titular em algumas partidas no ano passado. O jovem atleta chega à Curuzu por empréstimo de um ano.

Já o zagueiro Magno Alves foi revelado no Grêmio e teve passagens pelo Paraná, Chapecoense, Vilhena-RO e Atlético-PR antes de chegar ao Botafogo-PB, onde disputou a Série C do Brasileiro em 2014. O jogador tem 24 anos e chega animado ao Papão.

"Estou muito feliz de vestir a camisa do Paysandu. Vou me empenhar ao máximo. Que 2015 seja muito proveitoso para o Paysandu e para mim. Que possamos ganhar títulos e eu faça história nesse clube maravilhoso", disse o defensor em entrevista ao site oficial do clube.

Os dois se juntam aos outros 10 jogadores contratados pelo Papão, que se reapresentou nesta semana. O clube entra em campo somente no dia 2 de fevereiro, em partida contra o Gavião de Marabá pelo Campeonato Paraense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade