PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Se firmando entre os titulares, Gabriel Pires valoriza campanha do Paraná no estadual

Cria da base do Tricolor, o meia de 22 anos foi titular nos últimos jogos do time contra Figueirense e Athletico

17 jun 2021 - 14h38
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Cria das categorias de base do Paraná, o meia Gabriel Pires vem se firmando entre os titulares da equipe tricolor. O atleta de 22 anos de idade iniciou jogando as duas últimas partidas diante do Figueirense (Série C) e Athletico, na volta das quartas de final do Paranaense.

Meio-campista tem apenas 21 anos de idade (Divulgação/Paraná)
Meio-campista tem apenas 21 anos de idade (Divulgação/Paraná)
Foto: Lance!

Para Gabriel, essa sequência em campo é importante visando o restante da temporada:

- Estou muito feliz por estar atuando entre os titulares, é o que todo jogador procura pois é os jogos que trazem a confiança para um atleta. O treinador nos dá muita liberdade dentro de campo e espero estar correspondendo ao que está sendo pedido por ele.

Na última quarta-feira (16), o Paraná se despediu da disputa do estadual após empate sem gols diante do Athletico e um placar agregado adverso de 2 a0 na semifinal. Entretanto, nem por isso Gabriel Pires deixou de valorizar a campanha e falou sobre a meta do Tricolor da Vila neste ano na única competição que restou até o mês de dezembro.

- Acho que poderíamos ter avançado mais, porém a competição serviu para a evolução do elenco. As expectativas pela frente são boas, ainda não tivemos um resultado positivo, mas creio que está próximo e o principal objetivo é o acesso a Série B - projetou.

O Paraná volta a campo no próximo sábado (19) contra o Ituano, às 17h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. O confronto vale pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade