PUBLICIDADE
Logo do

Paraná

Meu time

Se firmando entre os titulares, Gabriel Pires valoriza campanha do Paraná no estadual

Cria da base do Tricolor, o meia de 22 anos foi titular nos últimos jogos do time contra Figueirense e Athletico

17 jun 2021 14h38
| atualizado às 14h40
ver comentários
Publicidade

Cria das categorias de base do Paraná, o meia Gabriel Pires vem se firmando entre os titulares da equipe tricolor. O atleta de 22 anos de idade iniciou jogando as duas últimas partidas diante do Figueirense (Série C) e Athletico, na volta das quartas de final do Paranaense.

Meio-campista tem apenas 21 anos de idade (Divulgação/Paraná)
Meio-campista tem apenas 21 anos de idade (Divulgação/Paraná)
Foto: Lance!

Para Gabriel, essa sequência em campo é importante visando o restante da temporada:

- Estou muito feliz por estar atuando entre os titulares, é o que todo jogador procura pois é os jogos que trazem a confiança para um atleta. O treinador nos dá muita liberdade dentro de campo e espero estar correspondendo ao que está sendo pedido por ele.

Na última quarta-feira (16), o Paraná se despediu da disputa do estadual após empate sem gols diante do Athletico e um placar agregado adverso de 2 a0 na semifinal. Entretanto, nem por isso Gabriel Pires deixou de valorizar a campanha e falou sobre a meta do Tricolor da Vila neste ano na única competição que restou até o mês de dezembro.

- Acho que poderíamos ter avançado mais, porém a competição serviu para a evolução do elenco. As expectativas pela frente são boas, ainda não tivemos um resultado positivo, mas creio que está próximo e o principal objetivo é o acesso a Série B - projetou.

O Paraná volta a campo no próximo sábado (19) contra o Ituano, às 17h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. O confronto vale pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade