0

Paraná vence o Cascavel com facilidade e sobe no Paranaense

24 mar 2019
22h04
atualizado às 22h04
  • separator
  • comentários

O Paraná venceu o Cascavel por 4 a 1 na noite deste domingo, na Vila Capanema. O resultado foi construído com naturalidade e os gols foram marcados por Jenison (2), Alesson e Eduardo Bauermann. O de honra foi de Rafael Batatinha, já no fim da partida.

Os três pontos levam o tricolor à terceira colocação do Grupo B, com seis pontos - duas posições acima e a um de Rio Branco e Coritiba. O Cascavel é o lanterna, com três.

Na quinta rodada da Taça Dirceu Kruger, o Paraná visitará o Coritiba, no domingo. No mesmo dia, o Cascavel jogará fora de casa contra o Cascavel CR.

O JOGO

O Paraná fez valer o fator casa e abriu o placar logo na primeira chance, antes mesmo do relógio alcançar um minuto. Higor Leite cobrou falta, Marcos Paulo espalmou e o centroavante Jenison só completou para o fundo das redes.

A segunda oportunidade também foi do Tricolor. Higor Leite bateu forte de fora da área e Marcos Paulo espalmou para a linha de fundo. No escanteio, Jeferson cabeceou perto.

Depois da sequência de "uh" na torcida, o ritmo caiu e a emoção só foi retomada após a volta ao intervalo.

GOLEADA

Logo aos três minutos da etapa final, o Paraná quase ampliou. Alison acionou Jenison. O camisa 9 tentou driblar o goleiro, mas Marcos Paulo desviou.

E no minuto 10, o Cascavel não resistiu. Eder Sciola cruzou, Vitor Carvalho não afastou o perigo e a bola sobrou para Alesson dominar e bater bonito, no ângulo, para ampliar.

E virou passeio na Vila. Quando o placar marcava 23, o zagueiro Eduardo Bauermann aproveitou escanteio e ampliou, com oportunismo. E Jenison, no rebote de pênalti aos 32, fez o segundo dele e o quarto do Paraná.

Aos 35, Gabriel Pires arriscou de longe e quase guardou. E no minuto 39, veio o de honra do Cascavel. Rafael Batatinha aproveitou falha na defesa para superar Bauermann e descontar. Nos minutos finais, o insaciável Paraná atacou menos e só administrou a goleada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 4 X 1 CASCAVEL

Data: 24 de março de 2019 (domingo)

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)

Horário: 20h

Árbitro: Leonardo Zanon

Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Tom Gomes Rocha

Público: 1647

Cartões amarelos: PARANÁ: Eduardo Bauermann e Itaqui. CASCAVEL: Gomes e Castro

GOLS

Paraná: Jenison, no primeiro minuto do 1T, e 32 do 2T; Alesson e Eduardo Bauermann, aos 10 e 23 minutos do 2T;

Cascavel: Rafael Batatinha, aos 41 do 2T.

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Juninho; Jeferson, Itaqui (Luiz Otávio), Higor Leite, Alesson e Jhemerson (Gabriel Pires); Jenison

Técnico: Dado Cavalcanti

CASCAVEL: Marcos Paulo, Everaldo Potiguar, Castro, Vitor Carvalho e Taira; Hildo, Djair, Gomes (Ronaldo), Taylan (Rafael Batatinha) e Elenilson (Sassá); Pedro Igor

Técnico: Allan Aal

VEJA OS OUTROS RESULTADOS DA 4ª RODADA DA TAÇA DIRCEU KRÜGER:

ATHLETICO-PR 2 X 1 FOZ DO IGUAÇU

OPERÁRIO X MARINGÁ

TOLEDO 2 X 2 LONDRINA

CORITIBA 1 X 1 RIO BRANCO

CIANORTE 0 X 2 CASCAVEL

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade