0

Paraná enfrenta o Maringá para embalar no Estadual

27 jan 2019
09h53
  • separator
  • comentários

Embalado pela goleada aplicada sobe o Foz no meio de semana, o Paraná Clube volta a campo pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, para encarar o Maringá, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Willie Davids. O time do interior, por sua vez, ainda não perdeu, mas também não ganhou na competição.

O Tricolor da Vila começou assustando o torcedor com uma derrota em casa, mas, após muita pressão, reagiu na última rodada e aplicou uma sonora goleada sobre o Foz do Iguaçu, com direito a volta triunfal do meia Maicosuel, que entrou na segunda etapa e marcou duas vezes. Sem condições físicas ideais, o experiente jogador ainda deve ficar como alternativa, mas já surge como opção para o técnico Dado Cavalvanti.

Ainda minimizando os resultados, o treinador paranista foca na evolução do time e mostra confiança para a sequência da competição. "Acho que tivemos bom desempenho nas duas partidas. A nossa equipe tem maturidade para fazer jogos fora e pode funcionar até melhor do ponto de vista de equilíbrio. Estou bem confiante para fazer boas partidas e conquistar o máximo de pontos possível", avaliou.

O Maringá ainda não conseguiu embalar na competição, embora tenha feito boas apresentações nas duas primeiras rodadas, com destaque para o empate diante do Coxa, em pleno Couto Pereira, no meio de semana. Agora, o time da Cidade Canção conta com o fator casa e com a boa fase do atacante Tiago Orobó para buscar seu primeiro triunfo.

FICHA TÉCNICA

MARINGÁ X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

Data: 27 de janeiro de 2017, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: João Vagner Cavalari e Alexandre Cavalvanti de Souza

MARINGÁ: Victor Golas; Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Junior Prego; Renan, Nem, Renan Paulino (Jean) e Everton; Welton Paraguá e Tiago Orobó

Técnico: Antônio Picoli

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite (Maicosuel); Alesson, Andrey e Jenison (Rodrigo Carioca)

Técnico: Dado Cavalvanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade