PUBLICIDADE
Logo do

Paraná

Meu time

Novorizontino derrota o Paraná e segue na corrida pela liderança da Série C

19 jul 2021 22h19
ver comentários
Publicidade

No último jogo da oitava rodada da Série C, o Novorizontino visitou o Paraná e saiu com o triunfo por 2 a 0 nesta segunda-feira. A partida foi realizada na Vila Capanema, em Curitiba.

Com o resultado, o Novorizontino pula para o segundo lugar do grupo B, com 16 pontos. O Paraná segue com sete pontos, na nona colocação e na zona de rebaixamento.

Os donos da casa começaram ameaçando pelo lado direito do ataque, mas não conseguiram abrir o placar. Aos 17 minutos, o Novorizontino encontrou seu gol com Michel Douglas aproveitando cruzamento rasteiro de Cléo Silva e empurrando para as redes. O jogo seguiu com chances para os dois lados, mas nenhuma outro gol saiu até o intervalo.

A desvantagem no placar fez com que o Paraná voltasse para a segunda etapa com mais ímpeto ofensivo, mas o Novorizontino mostrou consistência defensiva e soube sofrer a pressão. Para garantir a vitória, os visitantes marcaram de novo aos 37 minutos, em contra-ataque que terminou nos pés de Danielzinho.

O Paraná volta a campo nesta sexta-feira, quando visita o lanterna Oeste na Arena Barueri às 20 horas (de Brasília). No sábado, é a vez do Novorizontino receber o Mirassol no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, às 17 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade