PUBLICIDADE
Logo do

Paraná

Meu time

Em duelo contra o rebaixamento, Mirassol derrota o Paraná na Série C

12 set 2021 20h05
ver comentários
Publicidade

Em jogo de polêmicas com arbitragem e três expulsões, o Mirassol visitou e venceu o Paraná por 1 a 0 no Durival Britto. O resultado no domingo de Serie C complica a vida da equipe da casa na luta contra o rebaixamento.

O placar coloca o Mirassol no sétimo lugar do grupo B, com 19 pontos, e a equipe está muito perto de acabar com a ameaça de cair para a Série D. O Paraná segue com 13 pontos, na nona colocação e muito perto do rebaixamento.

O primeiro tempo começou quente e o Paraná teve um gol de Gustavo França anulado logo aos três minutos. Aos seis, foi a vez do Mirassol marcar com Matheus Anderson chutando no ângulo de longe. O Paraná ainda teve outro lance polêmico aos 35 minutos, com um pênalti não marcado no atacante Ebere. Aa equipe da casa reclamou bastante com a arbitragem.

As equipes voltaram ainda mais animadas para a segunda etapa e o jogo passou a ficar mais violento. Quem seguia tendo as melhores chances era o Mirassol, mas a arbitragem passou a trabalhar mais aos 23 minutos, com a expulsão de Luan. Aos 29 minutos, Mecena (Mirassol) e Moisés Gaúcho (Paraná) também receberam o cartão vermelho.

As duas equipes voltam a campo no sábado. O Mirassol visita o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse às 17 horas (de Brasília). O Paraná também joga fora de casa contra o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi às 19 horas.

Confira outros resultados deste domingo na Série C:

Tombense 0 x 0 Floresta

Manaus 0 x 0 Botafogo-PB

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade