1 evento ao vivo

Em busca do G4, CRB e Paraná se enfrentam na Série B

4 set 2019
20h05
atualizado em 6/9/2019 às 08h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Querendo entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o CRB enfrenta, nesta quinta-feira, o Paraná. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B e acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceio, às 19h15 (de Brasília).

Na sétima colocação com 30 pontos, o time alagoano vem embalado depois de vencer o Londrina, no Estádio do Café, no último sábado. Os visitantes, por sua vez, precisam se recuperar do tropeço da semana passada, quando empataram com o Vila Nova. Em caso de vitória, o time de Matheus Costa também pode encostar no G4.

Buscando uma melhora no setor ofensivo, a diretoria do CRB anunciou, na tarde desta terça-feira, o atacante iago, ex-Bahia. Em sua segunda passagem pelo clube, o centroavante terá a missão de alavancar o ataque do Galo, quarto pior em média de gols na segunda divisão.

"Falei para os empresários que, se fosse para a Série B, queria fechar com o CRB. Tenho um carinho enorme pelo clube. A torcida me apoiou bastante no estado. Estou 100%. Vou dar o máximo, e esse ano vai ser um ano de vitórias", pontuou.

De volta a equipe de Chamusca após cumprir suspensão, o capitão Victor Ramos quer seus companheiros focados para o confronto de quinta. "Vamos ter um jogo bem complicado diante do Paraná. Eles vêm de empate em casa e querem a vitória diante da nossa equipe. Temos que repetir o desempenho que a equipe teve diante do Londrina para buscarmos essa vitória. É vencer ou vencer", destacou.

Do outro lado, o problema é semelhante. Com 16 gols, apenas cinco times estão abaixo dos visitantes nesse quesito. Frente a essa situação, o treinador Matheus Costa pode optar por Vitinho, meia recém-contratado, para assumir o lugar de João Pedro, que cumpre suspensão. Pimentinha é o outro nome que também é cotado para estar na lista de relacionados.

"Temos reforços chegando que vão contribuir nisso. Vitinho e Pimentinha são jogadores ofensivos, com bom passe final para situações de gol e um bom poder de finalização ", comentou.

Há cinco jogos sem vencer em seus domínios, o técnico acredita no jogo fora de casa para que o Tricolor volte a somar pontos na competição. "Os jogos são disputados, brigados e com poucas oportunidades. Criamos boas expectativas nos últimos dois jogos e temos que ser mais efetivos. Acredito na perspectiva de melhora", completou.

FICHA TÉCNICA

CRB X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceio (AL)

Data: 5 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor ramos, Igor Cariús; Lucas (Bryan), Claudinei e Lucas Abreu; Alisson Farias (Wesley Dias), Léo Ceará, Felipe Ferreira (William Barbio).

Técnico: Marcelo Chamusca

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio (Pimentinha), Vitinho e Bruno Rodrigues; Jenison.

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade