1 evento ao vivo

Dado Cavalcanti é demitido pelo Paraná Clube

2 abr 2019
19h45
  • separator
  • comentários

O técnico Dado Cavalcanti não resistiu à eliminação do Paraná Clube do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil e não dirige mais o time. A demissão foi anunciada na tarde desta terça-feira feira pela diretoria paranista, que agora vai em busca de um novo nome para comandar a equipe no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

Com muitas contratações no início do ano, seguindo a político do menos preço possível por conta das restrições orçamentárias, o clube não conseguiu entregar ao treinador tudo aquilo que pediu durante o planejamento para montar a equipe. Em 22 jogos no comando, o treinador obteve apenas 38% de aproveitamento. "Agradeço a todos que estiveram no dia a dia, nesta árduo trabalho. Foram seis meses de muito esforço. Aos atletas, dirigentes, funcionários e torcida, meu muito obrigado", afirmou o ex-comandante tricolor.

O Tricolor da Vila volta a campo apenas no dia 27 de abril, mas terá que correr caso queira fazer uma pequena intertemporada. Além do novo técnico, também deve trazer nomes para substituir o seu auxiliar-técnico Pedro Gama e o preparador físico Rodrigo Rezende, que também deixaram o clube. O responsável pelas contratações seria o ex-goleiro Marcos, mas o diretor também deixou a Vila após uma polêmica com o meia Maicosuel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade