1 evento ao vivo

Dado Cavalcanti critica gramado do Estádio do Pinhão

28 mar 2019
22h40
atualizado às 22h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O campo do Estádio do Pinhão promete ser um desafio a mais para Paraná Clube e Coritiba, que se enfrentam por uma vaga nas semifinais da Taça Dirceu Krüger, domingo, em São José dos Pinhais. Depois da reclamação dos alviverdes, agora são os paranistas que não gostaram nada do gramado sintético após um treino de reconhecimento no local.

O técnico Dado Cavalcanti reclamou da presença excessiva de pequenas borrachas, que não deixam a bola correr como esperado. "Estava observando e esperava que a bola rolasse melhor. Por ser uma um gramado sintético a expectativa é de que não houvesse falhas, mas, acho que pelo tanto de borracha a bola quica muito", analisou.

O treinador vai passar suas impressões para os atletas e alertar que o ritmo da partida pode ser diferente. "Talvez a bola fique mais viva e traga mais disputas. Até um jogo faltoso. Vamos nos adaptar e tentar entender um pouco do que é o campo para levar o máximo de informações para o campo", afirmou.

Após dois tropeços, o Tricolor reagiu e se manteve vivo na luta por uma vaga e é essa motivação esperada por Dado quando os atletas entrarem em campo. "Estamos motivados. A vitória nos trouxe um benefício grande de confiança. A expectativa é terminar bem a semana para entrarmos bem no jogo de domingo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade