PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Paraguaia

Seleção Paraguaia

Favoritar Time

Equador é derrotado pelo Paraguai, mas ainda assim garante vaga na Copa do Mundo

24 mar 2022 - 22h55
Compartilhar
Exibir comentários

O Equador é mais uma seleção classificada à Copa do Mundo do Catar de 2022. Na noite desta quinta-feira, a equipe visitou o Paraguai, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, e, mesmo derrotada com facilidade por 3 a 1, garantiu classificação ao Mundial por conta das derroas de Chile e Peru.

O primeiro gol do jogo saiu ainda aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Enciso armou Morales para finalizar e abrir o marcador para os donos da casa. A partir daí, a bola só entraria novamente aos 50, em gol contra medonho de Hincapié, recuando errado para o goleiro.

Com dois à frente no placar, o Paraguai foi muito tranquilo para o segundo tempo e conseguiu seu terceiro e último gol, mais uma vez aos 8 minutos. O artilheiro da vez foi Almirón, finalizando rasteiro com sua perna esquerda.

No fim do jogo, o Equador ainda conseguiu descontar com Caicedo cobrando pênalti, mas a reação parou por aí.

Com a vitória, já sem chances de se classificar, o Paraguai vai agora a 16 pontos, a cinco de distância do Peru, quem ocupa a zona de acesso à repescagem. Já o Equador, no terceiro lugar, soma 25 pontos e não pode mais ser alcançado pelo mesmo Peru.

Pela próxima e última rodada das Eliminatórias Sul-Americana, o Paraguai terá pela frente a seleção peruana, fora de casa, às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira. Já o Equador encara, em casa, a Argentina, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade